A Nova Mentalidade
- Rota do Ser
- 19 de nov. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 20 de dez. de 2024

O nascimento de uma nova mentalidade
"Uma forma aperfeiçoada de enxergar a vida."
Ao falar sobre o desenvolvimento da sociedade na totalidade, surge a ciência das explosões demográficas. Isto é, o nascimento de uma nova geração em determinado tempo e espaço. Este estudo começou logo após a última grande guerra, quando muitos bebês nasceram, entre 1946 e 1964. Essas crianças foram chamadas de Baby Boomers. Depois vieram a geração X, até 1984; a geração Y, até 1999; a geração Z, até 2010; e agora estamos na geração Alpha.
Acredita-se que esta geração é muito mais “esperta”, com uma inteligência mais apurada e livre de dogmas. E tudo parece vir de uma transmutação que aperfeiçoou a genética desse grupo. Então, seguindo esta onda e indo além, iniciamos um movimento para o nascimento de uma nova mentalidade que incentive a geração Alpha, o Rota do Ser.
“Rota do Ser é o movimento alpha de uma nova mentalidade.”
Participar deste movimento é literalmente sair da matrix, da faixa de densidade atômica da 3ª dimensão. Já não nos basta mais nascer, viver e perecer. A vida não é apenas isso: acordar, estudar, trabalhar, comer, copular, passear, descansar e dormir, basicamente falando. Estar preso à 3ª dimensão é como não enxergar um palmo além do nariz, é passar pela vida fugindo das realidades e de nossos sentidos sem perceber o que aconteceu.
“Ativar a psique é manifestar os centros energéticos da força vital – os chakras.”
A ciência trouxe à razão, até agora, a organização biológica e suas funções básicas. Como, por exemplo, os pulmões que nos servem para absorver oxigênio para o sangue e separar o dióxido de carbono do corpo. Já na parapsicologia, desde o início do século XX, estudiosos abriram caminho para o entendimento da percepção extra-sensorial. As habilidades parapsíquicas podem ver, ler e entender que o ar que entra nos pulmões traz… o prana – o princípio da vida! Eram indivíduos que podiam perceber situações ou acontecimentos sem a utilização dos cinco sentidos básicos, orgânicos. E pergunto: Paramos por aqui? É tão somente isso? Finito.
A nova geração não pode mais aceitar que somos apenas ISSO (deixo aqui para você pensar o que é o seu “isso”). Essa geração é muito mais, e sempre foram, são e serão seres multidimensionais com poderes extrafísicos como: a telepatia, telecinese, clarividência, etc.
“Somos a magia da vida, a manifestação do amor divino.”
Um fenômeno cósmico está acontecendo. O universo inteiro está passando por uma transição. Os corpos estão começando a aumentar suas frequências e diminuindo sua quantidade elementar atômica. Todos somos compostos por átomos, e ao redor do núcleo (cargas +) giram os elétrons (carga -). Os elétrons são como nuvens ao redor do núcleo. Imagine que, em apenas um segundo, o elétron realiza cem trilhões de circunvoluções. Quanto menos “elipses de elétrons” você tiver ao redor do seu núcleo, menos denso fica e mais aberto às habilidades extra-sensoriais estará. E é neste giro que se abrem os portais para o salto quântico para a 4ª e 5ª dimensões.
“Logo os seres humanos serão pesados por seu quantum energético – a quantidade de luz.”
O acesso às novas dimensões nos oferece visões onde tudo começa com “extra” e “para”. A nossa Ciência como a Paraciência ou Extraciência. Ao abrir as portas para a Paracultura ou Extracultura, entram imediatamente os Paranormais, os Extraterrestres, etc. Onde tudo é possível, neste novo ambiente, quando se está fora da terceira dimensionalidade. Nossa atual cultura e crenças limitantes ainda não compreendem os mundos paralelos, a infinitude da diversidade das formas de vida.
Acima da 3ª dimensão, a matéria é mais livre, os seres, isentos de certas limitações e inibições, podem manifestar um poder mais amplo com o Cosmos. A sutilização de nosso ser é o caminho. Saiba que esta transição vem acontecendo desde a década de 50. E logo chegaremos ao seu apogeu. Já sentimos as suas irradiações, algo no mundo está mudando, não importa a religião ou credo, o importante é o que as pessoas estão sentindo em seu chacra coração (glândula timo).
É o tempo do despertar, é a hora da aprendizagem através do sexto sentido (a intuição e percepção). Estamos só começando o nosso movimento Rota do Ser. E você, o que está fazendo para aumentar a sua percepção extra-sensorial (PES) ou Psi-Gamma (PG)? Qual é o seu processo de transformação de Homo sapiens (racionais) em Homo sensus (sensitivos)? O que está esperando para entrar nesta aventura interior do seu ser?
VAMOS NESTA ROTA? Desenvolva sua Percepção #BLOGSER11
Saudações Serianas
Muito Amor, Respeito e Sintonia.
*Rik Diretor de Conhecimento - CKO
rotadoser©2021 Ano I
Comentários